header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo recebe a comissão técnica do Atlético de Cajazeiras e Ederson confirma reforços

Técnico falou de sua satisfação em comandar a equipe cajazeirense em nova oportunidade

Por Jocivan Pinheiro

18/12/2018 às 08h10 • atualizado em 17/12/2018 às 23h51

O Diário Esportivo da última sexta-feira recebeu a comissão técnica do Atlético de Cajazeiras: o técnico Ederson Araújo, o preparador físico Rodolfo dos Santos e o preparador de goleiros Dener Augusto.

Ederson Araújo falou da sua satisfação em comandar a equipe cajazeirense em mais uma oportunidade, confirmou que ainda tem contratações para serem anunciadas nas próximas semanas e demostrou confiança no trabalho de sua comissão e nos atletas contratados para a temporada 2019, que em sua grande maioria teve o aval do comandante atleticano.

VEJA TAMBÉMTorcida do Atlético de Cajazeiras faz festa na apresentação do elenco para 2019

O preparador físico Rodolfo dos Santos afirmou que já trabalhou com essa comissão técnica em São Paulo e que o grupo estava muito homogêneo na parte física. Confiante, o profissional disse que fisicamente o grupo atleticano vai chegar bem no estadual.

O preparador de goleiros Dener Augusto também falou da sua alegria em trabalhar no futebol da Paraíba pela primeira vez. Em outro momento da entrevista, ele elogiou bastante os três goleiros do Trovão Azul.

O próximo Diário Esportivo vai ao ar na próxima segunda-feira, às 18 horas, e o entrevistado será o diretor de futebol do Atlético, Neguim do Mondrian.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: