header top bar

section content

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

Diretor de futebol Neguim do Mondrian e presidente do Conselho Deliberativo, Joh Weine, foram os entrevistados desta segunda-feira no Diário Esportivo

Por Jocivan Pinheiro

18/12/2018 às 17h42 • atualizado em 18/12/2018 às 17h45

No Diário Esportivo desta segunda-feira (17), Léo Feitosa recebeu dirigentes do Atlético de Cajazeiras para bater um papo sobre reforços, estrutura e preparação visando o Campeonato Paraibano 2018.

Um dos entrevistados foi o presidente do Conselho Deliberativo, Joh Weine, que já está trabalhando para regularizar o elenco atleticano e deixá-lo à disposição da comissão técnica no dia 13 de janeiro.

O diretor de futebol Neguim do Mondrian falou de sua expectativa para o estadual, acreditando que será uma competição justa, sem interferência de esquemas de manipulação de resultados.

VEJA TAMBÉMDiário Esportivo recebe a comissão técnica do Atlético de Cajazeiras e Ederson confirma reforços

Ele elogiou bastante a atual diretoria da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e demostrou muita confiança na participação do Atlético na competição, apontando o clube como um dos favoritos a conquistar o campeonato.

Os dirigentes falaram ainda sobre as duas tentativas de contratações do clube que não deram certo; a repatriação do zagueiro Renan e as chegadas de outro zagueiro e de um volante do futebol paulista.

O Atlético realiza um jogo-treino nesta quarta-feira diante de uma equipe amadora de Cajazeiras. No próximo dia 23, o Trovão recebe a equipe do Barbalha-CE no estádio Perpetão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: