header top bar

section content

Nacional de Patos apresenta elenco ainda incompleto, com apenas 21 jogadores

Presidente Cleodon Bezerra quer até mais nove nomes para fechar o grupo que vai defender as cores do Canário do Sertão no Campeonato Paraibano de 2019

Por G1PB

20/12/2018 às 10h19 • atualizado em 20/12/2018 às 10h21

Elenco do Nacional de Patos foi apresentado na noite desta terça-feira no Estádio Perpetão (Foto: Divulgação/ Nacional de Patos)

O último clube a apresentar o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2019, enfim, mostrou a sua cara. Em evento realizado nessa terça-feira, ao lado da sua torcida, no Estádio José Cavalcanti, o Nacional de Patos apresentou 21 jogadores, entre os quais estão algumas figurinhas já carimbadas no futebol paraibano, entre eles o meia Birungueta, ex-Sousa e Treze.

O elenco, no entanto, ainda não está fechado. Segundo o presidente Cleodon Bezerra, o Naça ainda pretende contratar novas peças até o final do ano.

– A nossa intenção é fechar o elenco com 28 ou 30 atletas. Vamos complementar esse número com atletas da base e ainda algumas contratações pontuais que devem chegar até o final de 2018 – declarou o mandatário.

O Naça está no Grupo A – com Botafogo-PB, Serrano-PB, Sousa e Treze – e vai enfrentar na primeira fase apenas as equipes da Chave B, que são Atlético de Cajazeiras, Campinense, CSP, Nacional de Patos e Perilima. A competição tem início marcado para o dia 12 de janeiro, mas a tabela completa ainda não foi divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Confira como o Nacional de Patos vai para o Campeonato Paraibano de 2019:
Goleiros: Nilton, Júnior Conceição e Geffson
Laterais-direitos: Aldry e Romarinho
Zagueiros: Airton Júnior, Carlão, Wesley, Reydson, Taynan, Júnior Conceição e Geffson
Laterais-esquerdos: Marcelo Bispo e Ciel
Volantes: Mychel e Rico
Meias: Birungueta, Celinho, Ramon Santos e Messinho
Atacantes: Rodrigo Potim, Isaías e Wagner Tanque

Fonte: G1PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/nacional-de-patos/noticia/nacional-de-patos-apresenta-elenco-ainda-incompleto-com-apenas-21-jogadores.ghtml

Tags:
Recomendado pelo Google: