header top bar

section content

FOTOS! Mais de 200kg de alimentos são arrecadados em Torneio da Integração em Sousa

O evento foi promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

Por Campelo Sousa

28/12/2018 às 14h19 • atualizado em 04/01/2019 às 12h19

Torneio da Integração realizado em Sousa (foto: DS)

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Regional de Sousa, do 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM), Polícia Civil e Militar, e Agentes Penitenciários, participaram na manhã desta sexta-feira (28) do “Torneio da Integração” no campo Society do Campestre Clube de Sousa.

O evento foi promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. De acordo com o tenente-coronel Carlos Jean Benício, comandante do 6° BBM, cada jogador inscrito na competição beneficente trouxe dois quilos de alimentos.

Ao todo foram arrecadados mais de 200 quilos de mantimentos que serão doados nas comunidades carentes da cidade sorriso.

“O Torneio da Integração, teve o intuito de preservar e fortalecer cada vez mais a integração das Instituições que pertencem aos serviços de emergência e segurança pública da região de Sousa, alto sertão do estado”, disse o TC Carlos Jean.

Pontos Corridos

Os quatro times (Bombeiros, SAMU, Polícia Civil e Militar e Agentes Penitenciários) jogaram entre si. O time formado por policiais civis e militares foi o grande campeão do campeonato após vencer a equipe do SAMU pelo placar de 1 a 0. Os agentes penitenciários terminaram na terceira posição e os Bombeiros em quarto.

Confraternização

Após o torneio, foi realizada uma festa de confraternização entre as instituições que contou com a participação da banda “Kaceteiros do Forró”.

Veja abaixo as fotos:


DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: