header top bar

section content

No último programa Diário Esportivo do ano, Atlético de Cajazeiras e o futebol paraibano viram destaque

O programa volta ao ar na próximo Sexta-Feira (4) de Janeiro de 2019.

Por Campelo Sousa

02/01/2019 às 09h19

Na última Sexta-Feira (28) Léo Feitosa apresentou o último Diário Esportivo de 2018. Com muitas informações do Atlético de Cajazeiras e futebol da Paraíba, debates e interatividade com os telenautas.

O entrevistado do programa, foi o administrador do grupo de WhatsApp Turma do Trovão. Atleticano fanático Assis Neto falou de sua expectativa sobre a participação da equipe no Torneio Estadual.

O outro convidado, foi o jovem Douglas integrante da torcida organizada Boêmios. O torcedor questionou o fato do Trovão Azul ter três jogos no sábado e ás 16 horas. Na oportunidade o mesmo pediu a diretoria do mais querido do Sertão, que enviasse um oficio a FPF para alterar ao menos o horário das partidas contra Treze, Serrano e Sousa para ás 18 horas.

Léo Feitosa finalizou louvando a Deus, agradecendo aos diretores do Portal Diário e toda a equipe técnica do Diário Esportivo pelo início do seu novo projeto neste mês de Dezembro, aos parceiros anunciantes e telenautas que acompanham o debate esportivo.

O programa volta ao ar na próximo Sexta-Feira (4) de Janeiro de 2019.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: