header top bar

section content

Treze solicita mudança do local da partida de estreia no Paraibano para o Estádio Amigão

Diretoria ainda não está de posse dos laudos de liberação do Estádio Presidente Vargas e decidiu fazer a solicitação para que o jogo contra o Esporte de Patos fosse transferido para o Amigão

Por GEPB

08/01/2019 às 08h19

Partida entre Treze e Esporte de Patos deve acontecer no Estádio Amigão (Foto: Expedito Madruga/GloboEsporte.com)

Ainda sem todos os laudos de liberação do Estádio Presidente Vargas, a diretoria do Treze solicitou a mudança do local que vai receber a partida de estreia do time no Campeonato Paraibano de 2019. A informação foi confirmada no começo da tarde desta segunda-feira e agora cabe à Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmar o confronto entre Treze e Esporte de Patos para o Estádio Amigão, conforme pedido da diretoria alvinegra. No site da FPF, o jogo ainda consta como marcado para o Presidente Vargas.

A informação que circula pelo PV é que até sexta-feira todos os laudos liberando a praça esportiva para a realização dos jogos do estadual já estariam de posse do clube, mas como seria um prazo muito apertado, já foi feita a solicitação para que o jogo seja realizado no Amigão.Treze e Esporte de Patos se enfrentam no domingo, a partir das 16h, em jogo válido pela rodada de número um do Campeonato Paraibano de 2019.

Só que antes disso, o Galo ainda tem mais uma partida amistosa agendada para esta terça-feira, contra o Santa Cruz, também no Estádio Governador Ernany Sátiro. Esse será o último amistoso do Alvinegro nessa fase de pré-temporada e o objetivo é manter os 100% de aproveitamento que o Treze vem “ostentando” até o momento.

Fonte: GEPB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/treze/noticia/treze-solicita-mudanca-no-local-da-partida-de-estreia-no-paraibano-para-o-estadio-amigao.ghtml

Recomendado pelo Google: