header top bar

section content

“Vinicius me chamou de filho da p… três vezes”, diz zagueiro ex-Barcelona

Atualmente no Betis, Marc Bartra se irritou com as constantes quedas de Vinicius Junior e cobrou o brasileiro, que respondeu com xingamentos

Por IG

14/01/2019 às 08h58

Vinicius Junior e Marc Bartra se desentenderam na partida entre Real Madrid e Betis (Foto: Reprodução / Getty Images)

O zagueiro Marc Bartra, do Betis, acusou o atacante Vinicius Junior de xingamento na partida deste domingo (13), que acabou com a vitória do Real Madrid por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol.

Segundo o defensor, que se irritou com as constantes quedas de Vinicius Junior , o brasileiro o ofendeu três vezes, e tem muito o que aprender ainda com seus colegas na equipe merengue.

“Vinícius estava mais tempo no chão do que em pé. Eu pedi para ele não se jogar e ele me chamou de filho da p… bem, ele se lembrou da minha mãe três vezes. Ele tem muito a aprender, eu não acho que sejam as maneiras adequadas para um jogador do Real Madrid “, afirmou o zagueiro do Betis revelado nas categorias de base do Barcelona .

Antes da realização da partida, o técnico Solari não sabia se poderia utilizar Vinicius, que esteve gripado durante a semana, mas o brasileiro acabou sendo titular e atuou os 90 minutos do jogo, sendo um dos destaques da equipe.

Em enquete realizada pelo jornal espanhol ‘Marca’, o atacante foi eleito o melhor jogador da partida em voto dos internautas e vai se consolidando cada vez mais como titular e um dos principais jogadores do elenco do Real Madrid.

“Outro passo a mais. Desta vez ele jogou mais para o centro e voltou a deixar muitos detalhes. Encara e desequilibra. E começa a melhorar no passe. Sem fumaça. Agora é titularíssimo”, diz o Marca sobre Vinicius Junior .

Fonte: IG - https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2019-01-14/vinicius-junior.html

Recomendado pelo Google: