header top bar

section content

Jogador do Atlético de Cajazeiras exibe estrago que travas de chuteira fizeram em seu peito

Ferreira, volante do Atlético de Cajazeiras, foi atingido pelo zagueiro Willian Goiano, do Botafogo-PB, em jogo do Campeonato Paraibano. Defensor botafoguense recebeu o vermelho direto

Por GEPB

25/01/2019 às 08h42

Ferreira mostra o 'estrago' consequente do lance com o Willian Goiano (Foto: Raniery Soares/CBN)

Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras faziam um duelo até pacífico para duas equipes com 100% de aproveitamento até então no Campeonato Paraibano. Mas a cordialidade entre os times durou só até os 42 minutos do primeiro tempo da partida realizada nessa quarta-feira, em João Pessoa. Foi quando o zagueiro botafoguense Willian Goiano interceptou uma bola pelo alto e, na sequência do lance, praticamente cravou as travas da sua chuteira no peito do volante atleticano Ferreira. A jogada culminou na expulsão de um e em um estrago impressionante no corpo do outro.

Ainda no campo, logo após a falta sofrida, Ferreira levantou a camisa e mostrou ao árbitro as marcas deixadas pelas travas da chuteira de Willian Goiano, que recebeu o cartão vermelho direto. E, após o fim da partida, ainda nas dependências do Estádio Almeidão, o volante do Atlético-PB exibiu o peito com as sequelas do lance. Apesar do estrago, o jogador atleticano ficou em campo até o fim e minizou a situação.

– Uma fatalidade. O zagueiro tirou a bola, e, ao invés de recolher o pé, deixou a perna estendida e acabou pegando meu peito. Graças a Deus, não foi nada grave. A vida continua – relatou o volante do Atlético de Cajazeiras.

Uma confusão se instalou após esse lance. O árbitro Marcelo Aparecido de Souza, pilar da polêmica envolvendo Palmeiras e Corinthians na final do Campeonato Paulista do ano passado, se perdeu em meio à confusão. Empurrões e pontapés quase generalizaram a desordem nas quatro linhas. Nando e Soares, camisas 9 de ambos os times, discutiram isoladamente, quase saíram na briga e foram amarelados.

A partida – que vai demorar a sair da pele e da memória de Ferreira – acabou com a vitória do Botafogo-PB por 2 a 1 e a consequente liderança isolada do Campeonato Paraibano ao Alvinegro da Estrela Vermelha.

Fonte: GEPB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/jogador-do-atletico-pb-exibe-estrago-que-travas-de-chuteira-fizeram-em-seu-peito-fatalidade.ghtml

Recomendado pelo Google: