header top bar

section content

Gisele Bündchen vibra com mais um título de Tom Brady no Super Bowl e beija o marido no campo

Casada com o astro dos Patriots há 10 anos, modelo brasileira marcou presença novamente na decisão e roubou a cena com festa efusiva no camarote e carinho na comemoração

Por GE

04/02/2019 às 07h02

Super Bowl LIII - New England Patriots x Los Angeles Rams - Tom Brady e Gisele Bundchen (Foto: Kevin C. Cox/Getty Images)

Considerada uma espécie de “Imperatriz” do império construído por Tom Brady e o New England Patriots nos últimos anos na NFL, a modelo brasileira Gisele Bündchen mais uma vez marcou presença no Super Bowl e vibrou bastante com mais um título do marido. Os Pats de Brady venceram os Rams por 13 a 3 neste domingo, garantindo o sexto troféu da franquia.

Do camarote, Gisele sofreu com a tensão do jogo e vibrou muito quando o New England se aproximou da vitória no último período. Ao fim, a brasileira desceu para o campo com os filhos e foi recebida com todo o carinho pelo marido.

A filha caçula do casal, Vivian, de seis anos, também ganhou os holofotes a ir para a cerimônia de premiação no colo do pai.

Desde que começou a namorar com Tom Brady, em 2006, Gisele já viu o marido disputar seis vezes o Super Bowl. Figurinha carimbada nas decisões, a brasileira dificilmente passa desapercebida e até já causou polêmica, quando criticou companheiros de time de Brady após a derrota para os Giants em 2012.

Neste domingo, só alegria para a família e o New England. Tom Brady fez história com o sexto anel de campeão e, aos 41 anos, tornou-se o jogador com mais conquistas na NFL, superando Charles Haley. E o quarterback quarentão já avisou que não vai parar e que pretende jogar até os 45 anos.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol-americano/noticia/gisele-bundchen-vibra-com-mais-um-titulo-do-marido-tom-brady-no-super-bowl.ghtml

Recomendado pelo Google: