header top bar

section content

VÍDEO: Programa Diário Esportivo recebe diretor de futebol e meio campista do Atlético de Cajazeiras

Neguim do Mondrian e Leandro Motta foram entrevistados do programa que é comandado por Léo Feitosa

Por Henrique Nogueira

04/02/2019 às 10h09

No Diário Esportivo de sexta-feira (2), Léo Feitosa comandou o programa com muitas informações do futebol paraibano, Atlético de Cajazeiras e já com a reportagem da vitória do Botafogo sobre o Campinense. Partida essa que abriu a quarta rodada do torneio estadual.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Diário Esportivo recebe Eduardo Jorge, atual vice-presidente do Atlético de Cajazeiras

Os convidados do dia foram o diretor de futebol do clube cajazeirense Neguim do Mondrian e o jogador do Trovão Azul Leandro Motta, meio campista recém contratado que estreou neste domingo diante do Nacional de Patos no estádio Perpetão.

Durante a troca de passes, Neguim do Mondrian convocou a massa Atleticana para lotar o Perpetão no jogo diante do Nacional. E afirmou que acredita ter uma boa arrecadação na venda de cartelas para o mega bingo que será realizado pelo clube em parceria com Irailton Representações. A finalidade do evento, disse Neguim, é deixar o clube sem dividas para não enfrentar problemas com a justiça do trabalho nas próximas temporadas.

VEJA TAMBÉM:  Jogo entre Atlético de Cajazeiras e Nacional é adiado após apagão no Perpetão; Sousa derrota o CSP fora

Leandro Motta, expressou uma enorme satisfação em poder atuar pela primeira vez no futebol paraibano. Segundo o atleta, fisicamente ele já está bem e se torna uma opção a mais ao técnico Ederson Araújo para sequência da temporada.

Diário Esportivo vai ao ar nas segundas-feiras, ás 18 horas, e nas sextas-feiras, ás 19 horas, na TV Diário do Sertão.

Recomendado pelo Google: