header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Em jogo de dois dias, Atlético de Cajazeiras bate o Nacional e assume liderança do Grupo B

Na continuação do jogo que foi interrompido no domingo por causa de problemas na iluminação, o Atlético venceu o Naça em casa, por 2 x 1, nesta segunda-feira

Por Jocivan Pinheiro

04/02/2019 às 19h21 • atualizado em 04/02/2019 às 19h23

Na continuação do jogo que foi interrompido na tarde de domingo (03) por causa de problemas na iluminação do estádio Perpetão, o Atlético de Cajazeiras venceu o Nacional de Patos em casa, por 2 x 1, nesta segunda-feira, e assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano.

A partida válida pela 4ª rodada do estadual começou às 16h de domingo, mas aos 4 minutos do 2º tempo ela foi cancelada devido a problemas nos refletores do estádio Perpetão. O placar estava em 0 x 0.

Como o problema não foi solucionado em tempo, a árbitra Thayslane Melo e o diretor executivo da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Otamar Almeida, concordaram em continuar a partir nesta segunda-feira no mesmo horário.

VEJA TAMBÉMSousa vence CSP, passa o Treze e assume vice-liderança do Grupo A do Paraibano

A continuação

Nesta segunda etapa, o Atlético foi mais perigoso e mais competente. Bruno e Yerien marcaram para o Trovão e garantiram o dever de casa. Márcio Paraíba diminuiu para o Naça e deu números finais ao confronto de dois dias (não temos o gol do Nacional). Com a vitória, o Trovão Azul garantiu a liderança do Grupo B, com 9 pontos. Já o Canário parou nos 6 pontos e é o quarto colocado do Grupo A.

Próximos confrontos

Tanto Atlético como Nacional farão clássicos na próxima rodada. O Trovão pega o Sousa no estádio Marizão, em Sousa, às 17h do próximo domingo (10). No mesmo dia e horário, o Nacional encara o Esporte de Patos no clássico patoense, no estádio José Cavalcanti.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado para você pelo google

ALERTA!

VÍDEO: Xeque Mate recebe bombeiros militares em programa sobre acidentes dométicos e primeiros socorros

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”