header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo traz balanço da 4º rodada do Campeonato Paraibano e recebe torcedor do Trovão

O convidado do dia foi o torcedor Assis Neto, criador de um grupo de WhatsApp que reúne diversos torcedores e jogadores.

Por Henrique Nogueira

06/02/2019 às 10h55

Após o complemento da quarta rodada do Campeonato Paraibano, o Diário Esportivo, na TV Diário do Sertão, comandado por Léo Feitosa trouxe os resultados do final de semana, destacando a terceira vitória do Trovão Azul no Campeonato Estadual.

O convidado do dia foi o torcedor Assis Neto, criador de um grupo de WhatsApp que reúne diversos torcedores e jogadores. O convidado avaliou o bom desempenho do clube cajazeirense diante do Nacional de Patos durante o jogo que teve seu termino na tarde de segunda-feira, em razão da partida ter sido interrompida no Domingo por conta de um apagão em uma das torres do estádio Perpetão.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Programa Diário Esportivo recebe diretor de futebol e meio campista do Atlético de Cajazeiras

Para o clássico contra o Sousa no próximo domingo (10), no estádio Marizão, o Atlético já tem três desfalques confirmados. Trata-se do meia Marcinho e do volante Romerito, que tomaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática, além do zagueiro Egon que foi expulso na última partida.

Diário Esportivo vai ao ar nas segundas-feiras, ás 18 horas, e nas sextas-feiras, ás 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: