header top bar

section content

Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa 10 mortos

Três pessoas estão em estado grave, uma delas em estado gravíssimo. Tenente do Corpo de Bombeiros diz que local era alojamento dos jogadores da base do Flamengo

Por GE

08/02/2019 às 07h02

Incêndio no Ninho do urubu (Foto: Reprodução / TV Globo)

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 5h17 e informou que 10 pessoas morreram. Três pessoas também ficaram em estado grave, uma delas em estado gravíssimo. Às 7h20, o incêndio já estava controlado.

– A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil – disse o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Douglas, em entrevista a TV Globo.

O incêndio aconteceu em uma parte antiga do Ninho do Urubu que servia de alojamento para as categorias de base do Flamengo, logo na entrada do CT. Não há informações sobre vítimas ou mesmo se há uma confirmação se de fato era um alojamento.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bombeiros-dizem-que-10-pessoas-morreram-em-incendio-no-ninho-do-urubu.ghtml

Recomendado pelo Google: