header top bar

section content

No clássico do Sertão: Parceria entre NETLINE e TV Diário agita bares e restaurantes de Cajazeiras

Pensando em levar o melhor do conteúdo local e regional, a Netline (TV por assinatura) disponibilizou com exclusividade para seus clientes o clássico esportivo

Por Redação Diário

11/02/2019 às 01h11 • atualizado em 11/02/2019 às 19h33

Restaurantes da cidade ficaram lotados com torcedores do Atlético de Cajazeiras

A Netline Telecom em parceria com a TV Diário do Sertão realizou neste domingo (11), no estádio Marizão, uma grande transmissão do clássico do futebol paraibano, Atlético de Cajazeiras e Sousa.

Pensando em levar o melhor do conteúdo local e regional, a Netline (TV por assinatura) disponibilizou com exclusividade para seus clientes o clássico esportivo, através do canal 03, da TV Diário do Sertão.

Os torcedores puderam assistir com todo conforto em seus lares ou nos locais oficiais de transmissão: Arena Bar e Art Chopperia, ambos estavam lotados com torcedores para assistir.

A Netline HDTV está disponível em Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e São José de Piranhas, e em breve as cidades de Bonito de Santa Fé, Conceição e Itaporanga no Vale do Piancó, também receberam esse novidade.

Se você ainda não é assinante Netline HDTV, e não quer perder os próximos jogos do campeonato com exclusividade. Assine já, ligando para o 0800 281 4437 ou (83) 3532 4000, acesse nosso site para mais informações: www.netlinetelecom.com.br

Acompanhe em nossas redes sociais @netlinetelecom.

Assista a partida completa entre Sousa e Atlético:

VEJA MAIS FOTOS DA TRANSMISSÃO QUE MOVIMENTO VÁRIOS PROFISSIONAIS:

Recomendado pelo Google: