header top bar

section content

VÍDEO: Radialista de Sousa abandona imprensa esportiva após sofrer ameaças de torcedores do Atlético

Fábio Kamoto teria sido ameaçado por causa de uma foto sua em que aparece segurando um 'caixão' de papelão com as cores e o símbolo do Atlético de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

11/02/2019 às 19h43 • atualizado em 11/02/2019 às 19h54

O radialista e comentarista esportivo Fábio Kamoto anunciou na TV Diário do Sertão que está deixando o departamento esportivo da rádio Max Correio FM, em Sousa, por causa de ameaças que teria sofrido após vazar nas redes sociais uma foto sua em que aparece segurando um ‘caixão’ de papelão com as cores e o símbolo do Atlético de Cajazeiras.

“Perdi o gosto de trabalhar no jornalismo esportivo. Então, já deixo essa notícia para vocês”, disse Fábio Kamoto durante participação ao vivo, por telefone, no programa Balanço Diário desta segunda-feira.

De acordo com Kamoto, a foto não passa de uma brincadeira e a princípio foi postada apenas em um grupo privado de membros da imprensa esportiva. No entanto, alguém compartilhou a imagem em outros grupos. Após a repercussão, torcedores do Atlético teriam ameaçado o radialista. Ele disse que entregou um print das mensagens à Polícia Militar e vai registrar um Boletim de Ocorrência.

“Ainda vou procurar o delegado para enviar também esse print dessa conversa que dois torcedores do Atlético estavam combinando, que não passava de uma brincadeira de mau gosto. São essas provas que eu tenho e essas são as medidas que eu dei início”, disse o radialista, que aproveitou para pedir desculpa aos torcedores do Atlético pela brincadeira.

VEJA TAMBÉMCom gol do Atlético de Cajazeiras anulado, Sousa vence o Clássico do Sertão

Torcedores do Atlético teriam ameaçado radialista em grupo de WhatsApp

“Àqueles que são torcedores, eu peço desculpas em público se eu cheguei a exagerar com essa foto, porque essa foto foi apenas para um grupo de imprensa, só tinha formadores de opinião nesse grupo. Então, por ela ter vazado e chegado em centenas de grupos, eu peço desculpa por ter exagerado na foto”.

Por fim, Fábio Kamoto fala sobre paz entre as torcidas: “A gente pede paz nos estádios. Um clássico lindo como foi o de ontem, que se destacou mais do que o Clássico dos Maiorais em Campina Grande, merece muito ser destacado”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: