header top bar

section content

Jogadores do Flamengo vão a hospital e visitam feridos da tragédia do Ninho do Urubu

Willian Arão, Diego, Juan, Vitinho, Everton Ribeiro, Rhodolfo, Diego Alves e outros do elenco saem do treino no CT direto para ver Cauan Emanuel e Francisco Dyogo

Por GE

12/02/2019 às 08h05

Diego e Juan na visita dos jogadores aos sobreviventes (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após o treino do Flamengo de segunda-feira (11), Willian Arão, Diego, Juan, Vitinho, Everton Ribeiro, Rhodolfo, César, Nixon e outros jogadores do elenco foram direto do Ninho do Urubu para visitar dois dos feridos do incêndio da última sexta: Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, que estão no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Cauan Emanuel vai ser o primeiro dos feridos do incêndio, que matou 10 atletas das categorias de base do Flamengo no Ninho do Urubu, a ir para casa. O jovem de 14 anos recebeu alta médica nesta segunda-feira e deixará nas próximas horas o hospital.

Jogadores visitam feridos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Os outros dois feridos seguem internados. Francisco Dyogo, de 15 anos, está no mesmo hospital que Cauan, mas continua no CTI. O estado mais grave é de Jonatha, 15 anos, que teve 35% do corpo queimado e está no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste do Rio.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/willian-arao-visita-feridos-da-tragedia-no-ct-do-flamengo-em-hospital.ghtml

Recomendado pelo Google: