header top bar

section content

Dudu planeja futuro no Brasil e descarta até grandes da Europa: “Tenho tudo no Palmeiras”

"Se vier um Barcelona ou um Real Madrid, esses clubes vão ter de penar para me tirar do Palmeiras", afirmou

Por GE

13/02/2019 às 08h24

Dudu se destacou na vitória do Palmeiras sobre o Colo-Colo (Foto: Flávio Florido/BP Filmes)

O torcedor do Palmeiras que virou 2018 para 2019 com medo de perder Dudu pode viver dias de tranquilidade. Único jogador titular nas seis partidas até agora na temporada, o camisa 7 planeja um longo futuro como ídolo do Verdão.

Nesta terça-feira, em evento de um estabelecimento gastronômico próximo ao estádio do Palmeiras, Dudu brincou com possíveis novos assédios e valorizou seu contrato, recentemente renovado e válido até o fim de 2023.

– Eu falo pra você que se vier um Barcelona ou um Real Madrid, esses clubes vão ter de penar para me tirar do Palmeiras. Eu tenho tudo no Palmeiras. São grandes clubes, mas também jogo num grande clube no Brasil. Estou feliz, tenho de continuar fazendo o que vinha fazendo dentro de campo, me dedicando e com apoio do Palmeiras, do elenco e da torcida para ter mais sucesso aqui – disse o atacante.

– Muitos têm sonho de fazer a vida na Europa. Acho que o jogador pode fazer a sua vida no Brasil também. A gente sabe também que são poucos com um bom contrato em um grande clube e por isso pega para sair. Eu fiz meu trabalho bem no Palmeiras e agora fiz outro bom contrato. Minha família é feliz aqui. Feliz pelo carinho do torcedor, espero retribuir dentro de campo – completou.

O bar e restaurante inaugurado por Dudu, chamado Piracás, faz parte de uma parceria com o amigo e ex-companheiro Rafael Marques.

Juntos no Palmeiras, eles conquistaram a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016. Dudu ainda é ídolo do Verdão, e Rafael Marques passou por Cruzeiro e Sport antes de acertar com o São Caetano para a disputa do Paulistão.

– É um bar/restaurante. Espero ter o mesmo sucesso aqui, como tenho no campo. Sei que, primeiramente, estou focado no futebol, no Palmeiras, que é o mais importante da minha carreira – declarou Dudu.

– O Rafa é um grande amigo meu. Desde 2015, quando cheguei aqui, sempre saíamos para conversar, para jantar. Ele ia na minha casa, eu ia na dele. Fico feliz porque tenho essa amizade com ele. Agora, a gente tem essa sociedade nesse bar/restaurante. Espero, como eu disse, ter o mesmo sucesso – acrescentou o atacante, que foi prestigiado no evento por Felipão, Alexandre Mattos e alguns atletas do elenco palmeirense.

Craque do Brasileirão do ano passado, Dudu planeja mais uma temporada com a camisa alviverde como protagonista.

– Aquilo de 2018 já passou, fizemos um grande ano. A equipe toda fez uma boa Copa do Brasil, uma boa Libertadores e um bom Brasileiro. Isso já passou. A gente espera que seja outro grande ano nessas competições – contou.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/dudu-planeja-futuro-no-brasil-e-descarta-ate-grandes-da-europa-tenho-tudo-no-palmeiras.ghtml

Recomendado pelo Google: