header top bar

section content

Real Madrid quer Zidane de volta para “começar a reconstrução”, diz jornal

Santiago Solari estaria com os dias contados após fim precoce da temporada merengue

Por GE

07/03/2019 às 08h22

Capa do "Marca" diz que Real Madrid quer Zidane de volta (Foto: Divulgação)

Zinedine Zidane de volta ao Real Madrid? A imprensa espanhola diz que a possibilidade existe. Depois de ser praticamente encerrar sua temporada de maneira precoce – com eliminações na Copa do Rei e Liga dos Campeões, e longe da briga pelo título no Campeonato Espanhol -, o clube merengue deseja trazer o treinador de volta. As informações são do jornal “Marca”.

De acordo com o diário madrilenho, que estampa a notícia na capa de sua edição de quinta-feira, o atual técnico Santiago Solari está com os dias contados no Real Madrid. Presidente do clube, Florentino Pérez quer “começar a reconstrução” com Zidane e acredita que convencê-lo a retornar seja “factível”.

Zidane ficou três temporadas no comando do Real Madrid e conquistou o tricampeonato da Liga dos Campeões. Em junho do ano passado, logo após a conquista da terceira Orelhuda, anunciou que não iria continuar. O Real contratou, então, Julien Lopetegui, que era o técnico da seleção espanhola na ocasião. Mas ele foi demitido pouco depois, dando lugar a Santiago Solari.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/real-madrid-quer-zidane-de-volta-para-comecar-a-reconstrucao-diz-jornal.ghtml

Recomendado pelo Google: