header top bar

section content

Neymar fala sobre 10 anos desde estreia no santos e manda recado: “ousadia é meu sobrenome”

Jogador publicou texto na web na madrugada desta sexta-feira (8)

Por Quem

08/03/2019 às 06h54

Publicação de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (8) para falar sobre os 10 anos desde sua estreia no Santos, em 2009, aos 17 anos. O jogador do Paris Saint-German, que está se recuperando de uma lesão no pé, publicou uma foto antiga e um texto bastante direto. Nos Stories, ele relembrou momentos marcantes da carreira, como sua chegada ao Barcelona e sua lesão durante a Copa do Mundo em 2014.

“Tudo começou nessa foto… olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto. Nesses 10 anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu APRENDI muita coisa. Coloquei muitos “errei” porque minha vida como atleta foi isso, PERSISTÊNCIA… não ter medo de errar e se errar, eu meto a cara novamente… sou assim na VIDA e principalmente dentro de campo, desculpa mas é o meu estiloso de jogo. Realizei muitas coisas nestes 10 anos, muitas conquistas e vitórias que ficarão marcadas pro resto da minha vida, mas também tive derrotas que vão ficar de aprendizado. Deus, obrigado pelo dom que me destes e pela alegria que eu sinto em jogar futebol.. amo esse objeto que se chama “BOLA” de uma forma inexplicável. Se passaram 10 anos e mesmo assim continuo sonhando e farei o possível e até as vezes o impossível pra realizá-los. Ousadia é meu sobrenome. Shhh…”, escreveu ele.

Antes da publicação falando sobre a carreira, ele publicou uma foto com os amigos em um restaurante no Qatar. Nesta semana, Neymar deu o que falar ao curtir o Carnaval no Rio de Janeiro ao lado de Anitta.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/03/neymar-fala-sobre-10-anos-desde-estreia-no-santos-e-manda-recado-ousadia-e-meu-sobrenome.html

Recomendado pelo Google: