header top bar

section content

VÍDEO: Léo Feitosa traz notícias da preparação do Atlético para o jogo que pode classificá-lo domingo

De acordo com o apresentador do programa Diário Esportivo, se o Trovão Azul do Sertão vencer o Belo, ele estará classificado para a próxima fase do Paraibano

Por Jocivan Pinheiro

08/03/2019 às 16h56

O apresentador do programa Diário Esportivo, Léo Feitosa, fez uma participação especial no Balanço Diário desta quinta-feira (07) para antecipar informações sobre a preparação do Atlético de Cajazeiras para o grande jogo de domingo contra o Botafogo-PB, que pode valer vaga na semifinal do Campeonato Paraibano para o time sertanejo.

De acordo com Léo Feitosa, se o Trovão Azul do Sertão vencer o Belo, ele estará classificado para a próxima fase do Paraibano e vai brigar pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

VEJA TAMBÉM: Em jogo com muita confusão e expulsões, Atlético de Cajazeiras vence o Treze em Campina Grande

A imprensa da capital afirma que o técnico Evaristo Piza vai escalar um Botafogo misto, já que o alvinegro disputa também a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Já o Atlético só terá um desfalque. Romerito, expulso na partida contra o Treze em Campina Grande, cumpre suspensão.

O Trovão enfrenta o Belo às 16h no estádio O Perpetão, em Cajazeiras, com promessa de casa cheia. Nacional de Patos, em Patos, e Sousa, em Cajazeiras, serão os próximos adversários.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: