header top bar

section content

Tite convoca David Neres para o lugar do lesionado Vinícius Jr

Atacante do Ajax vem se destacando pelo clube holandês que goleou e eliminou o Real Madrid da Liga dos Campeões em pleno Santiago Bernabéu

Por R7

09/03/2019 às 09h15

David Neres comemora o gol marcado contra o Real Madrid, pela Champions (Foto: JuanJo Martín/EFE)

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (8), por meio de nota da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que David Neres foi convocado para ocupar o lugar do atacante Vinícius Júnior, que teve uma ruptura no ligamento do tornozelo direito durante o jogo contra o Ajax, pela Champions League, na última terça-feira (5).

Coincidentemente, Neres atuou na mesma partida e marcou o segundo gol dos visitantes na vitória por 4 a 1.

Segundo a CBF, a comissão técnica optou, com base em suas recentes observações, pela convocação e Edu Gaspar, diretor de seleções do órgão, conversou com os jovens jogadores, Vinícius Júnior e David Neres, para comunicar as decisões tomadas pela comissão.

— São dois jovens talentos que conseguiram destaque em campeonatos de alta competitividades e foram convocados pelo momento pessoal e pelo desempenho demonstrado. Somos uma comissão que está próxima dos jogadores e fiz questão de ligar para eles e passar as boas vindas ao David e nosso apoio ao Vinícius para uma excelente recuperação.

A Seleção Brasileira se apresenta a partir do dia 17 deste mês na cidade do Porto, em Portugal, onde enfrentará o Panamá no sábado (23). No dia 26, em Praga, a adversária será a República Tcheca.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/futebol/tite-convoca-david-neres-para-o-lugar-do-lesionado-vinicius-jr-08032019

Recomendado pelo Google: