header top bar

section content

Palmeiras vence com tranquilidade e mantém 100% na Libertadores

Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson marcaram gols da vitória por 3 a 0 sobre Melgar-PER, no Allianz Parque, que marcou estreia do uniforme novo

Por R7

13/03/2019 às 08h01

Felipe Melo marcou 1º do Verdão (Foto: Amanda Perobelli/Reuters)

O Palmeiras estreou o uniforme novo do jeito que a torcida gosta: com vitória. O time do técnico Luiz Felipe Scolari não teve trabalho para vencer o Melgar-PER por 3 a 0, no Allianz Parque. Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson marcaram os gols da vitória, pela segunda rodada do Grupo F da Copa Libertadores.

Com a vitória, o Verdão mantém o 100% de aproveitamento, vai a seis pontos, na liderança da chave. Já o Melgar é o terceiro, com apenas um ponto conquistado. Na próxima rodada, em 2 de abril, o Palmeiras enfrenta o San Lorenzo, na Argentina; enquanto o Melgar pega o Junior Barranquilla.

Com o uniforme azul, em homenagem à conquista da Libertadores de 1999, o Palmeiras começou a construir o placar elástico com Felipe Melo, de cabeça, nos acréscimos do primeiro tempo — o volante escapou de ser expulso por uma entrada violenta, no meio-campo.

Já na etapa final, sem perder a intensidade, o Verdão ampliou com Ricardo Goulart (aos 8 minutos) e Deyverson (aos 25 minutos). O adversário, já rendido, pouco levou perigo ao gol de Weverton. O goleiro defendeu uma única bola perigosa, em cruzamento de Joel Sánchez, na segunda fase.

Nos minutos finais, de pé em pé, os donos da casa mantiveram os resultados, levantaram os 30 mil torcedores e até se pouparam em relação ao clássico do fim de semana. Autores dos gols, Felipe Melo, Goulart e Deyverson deram lugar a Thiago Santos, Hyoran e Borja.

No sábado, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no Pacaembu, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/futebol/palmeiras-vence-com-tranquilidade-e-mantem-100-na-libertadores-12032019

Recomendado pelo Google: