header top bar

section content

VÍDEO: Técnico Ederson Araújo diz que Atlético não jogou bem contra o Sousa e pede foco na Série D

Trovão Azul se volta agora para o primeiro confronto com o Campinense pela semifinal do Campeonato Paraibano, partida que vai acontecer em Campina Grande no domingo

Por Jocivan Pinheiro

29/03/2019 às 15h15

Concluída a primeira fase do Campeonato Paraibano com êxito, o Atlético de Cajazeiras, líder do Grupo B, se volta agora para o primeiro confronto com o Campinense pela semifinal, partida que vai acontecer no estádio Amigão, em Campina Grande, neste domingo (31), às 16h.

Embora a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro esteja bem próxima (só perde a vaga se for desclassificado pelo Campinense e o Botafogo-PB for desclassificado pelo Nacional de Patos nas semifinais do Paraibano), o técnico Ederson Araújo disse que pediu humildade e foco aos jogadores.

“Nada de comemoração antecipada. Na hora certa tudo vai acontecer. Daqui para o final da competição nós temos vinte e poucos dias, então eu pedi a eles para estarem concentrados e os atletas entenderam”, disse o treinador.

VEJA TAMBÉM: Expulsões, confusão e festa da torcida marcam o clássico entre Atlético e Sousa

No programa Diário Esportivo, Ederson comentou sobre o Clássico do Sertão, onde o Atlético venceu o Sousa por 1 a 0 na noite da última quarta-feira. Ele reconhece que o time não jogou bem, mas valoriza a vitória.

“Por se tratar de um clássico, houve um nervosismo da nossa parte, estávamos segurando muito a bola. Com a equipe adversária com a linha muito baixa, tem que rodar a bola rápido, mas nós estávamos segurando muito. Mas o que nos deixa bastante contentes foi o resultado. Conseguimos vencer o clássico e eliminanos o arquirrival nosso, e isso nos deu a possibilidade de classificarmos em primeiro no grupo. Agora é jogar o segundo da semifinal em casa”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: