header top bar

section content

Ceará e Fortaleza lideram, e Bahia fica fora das quartas da Copa do Nordeste; veja confrontos

Ceará, Santa Cruz, Fortaleza, Botafogo-PB, CRB, Náutico, Vitória e CSA estão na disputa das quartas de final

Por Globo Esporte

31/03/2019 às 10h13

Ceará e Fortaleza lideraram seus grupos e decidirão vaga nas semi em casa (Foto: LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Sem clássicos estaduais, mas com jogos pesados dentro da região. É assim que será a fase de quartas de final da Copa do Nordeste, que foi definida neste sábado com o fim da primeira fase. E com algumas surpresas, como a eliminação do Bahia, que chegou na última rodada com a corda no pescoço e foi derrotado pelo já eliminado Sampaio Corrêa. Destaque para a dupla cearense Fortaleza e Ceará, que fecharam a primeira fase como líderes dos seus grupos.

A fase de quartas de final será disputada em jogo único. Os dois primeiros de cada grupo farão a partida em casa. A rodada deve acontecer toda no próximo final de semana. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai definir exatamente os dias e horários das partidas.

Líder do Grupo A, o Fortaleza vai fazer um jogo pesado contra o Vitória. Do outro lado, o Ceará vai receber o Náutico. O Santa Cruz, ficou em segundo no grupo e recebe o CRB. E para fechar mais um confronto entre um time da Série A contra um da Série C: Botafogo-PB x CSA.

Os eliminados na primeira fase foram Salgueiro, Altos, Sergipe, Sampaio Corrêa, ABC, Bahia, Moto Club e Confiança.

Veja todos os confrontos
Fortaleza x Vitória – Arena Castelão, em Fortaleza
Ceará x Náutico – Arena Castelão, em Fortaleza
Santa Cruz x CRB – Arruda, no Recife
Botafogo-PB x CSA – Almeidão, em João Pessoa

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/copa-do-nordeste/noticia/ceara-e-fortaleza-lideram-e-bahia-fica-fora-das-quartas-da-copa-do-nordeste-veja-confrontos.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Recomendado pelo Google: