header top bar

section content

É HOJE: TV Diário transmite AO VIVO 1º partida da semifinal entre Atlético e Campinense

Numa parceria entre os times de Cajazeiras e Campina Grande, a TV Diário do Sertão transmitirá o jogo direto de Campina Grande para os assinantes da NETLINE HDTV , canal 03.

Por Redação Diário

31/03/2019 às 11h36 • atualizado em 31/03/2019 às 18h41

Atlético e Campinense se enfrentam na semifinal do Campeonato Paraibano

A TV Diário do Sertão transmite neste domingo (31), com exclusividade para os assinantes da NETLINE HDTV, pelo canal 03,  a primeira partida da semifinal, do Campeonato Paraibano, entre Atlético de Cajazeiras e Campinense Clube. O primeiro embate acontece na cidade de Campina Grande, no estádio Amigão, a partir das 16hs.

A transmissão começa ás 15 horas, com pré-jogo e terá o comando de Léo Feitosa, na narração, Joselito Feitosa nos comentários e José Dias Neto nas reportagens.

Segundo Petson Santos, diretor administrativo do Sistema Diário do Sertão, cerca de 30 pessoas, estão envolvidas para essa transmissão em Campina Grande. “Com apoio da Netline estamos transmitindo esse ano, os jogos do Atlético de Cajazeiras, dentro e fora de casa. De forma especial para esse jogo em Campina, cerca de 30 pessoas estão envolvidas para que os telespectadores, assinantes da NETLINE HDTV, possam receber uma ótima imagem e bom som. Agradecer ao amigo Rosil Camilo Ney, a Victor, a equipe como todo do Diário e da Netline pelo engajamento. Também agradecer aos patrocinadores por acreditar no nosso projeto”.

TV A CABO

A TV Diário do Sertão chega nas cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e Bonito de Santa Fé, através do canal 03, da NETLINE HDTV (TV A CABO), e em breve as cidades de Conceição e Itaporanga também receberam nosso sinal.

PARA QUEM VAI A CAMPINA GRANDE

A torcida do Campinense ocupará uma parte da arquibancada Geral/Sol (onde historicamente ocupou em clássicos dos maiorais) e todo o setor da arquibancada principal. A torcida visitante ocupará a outra parte da arquibancada Geral/Sol. O setor das cadeiras será misto.

Os ingressos estão sendo vendidos pelos preços de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 estudante. Para o torcedor do Atlético terá bilheteria exclusiva no setor Geral do estádio Amigão, informou a assessoria de imprensa do Campinense.

LOCAIS DE TRANSMISSÃO 

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: