header top bar

section content

VÍDEO: Popular comentarista de JP crava Atlético e Botafogo na final e compara o Trovão ao Boca Juniors

Professor União destaca o elenco do Belo como o mais forte, mas o time do Atlético é o mais entrosado e difícil de ser batido dentro de casa

Por Jocivan Pinheiro

05/04/2019 às 15h12 • atualizado em 05/04/2019 às 15h16

Professor União, um dos mais consagrados comentaristas esportivos da Paraíba, acredita numa final de Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o comentarista destacou o elenco do Belo como sendo o mais forte do campeonato, mas o time do Atlético é o mais entrosado e difícil de ser batido dentro de casa. Por isso ele não vê favoritismo numa final entre os dois clubes.

“Se a final do Campeonato Paraibano for entre Botafogo e Atlético, eu digo com toda sinceridade que não tem favorito nessa partida porque o time do Atlético encaixou, é um time que joga com muita raça, é um time que tem cara. Inclusive, se vier a ser campeão paraibano não é nenhuma admiração”, comentou.

VEJA TAMBÉM: Técnico Ederson Araújo considera empate injusto, mas aposta na invencibilidade do Atlético em casa para eliminar o Campinense

Professor União chegou a comparar o Atlético jogando no Perpetão ao Boca Juniors, da Argentina, quando joga no estádio La Bombonera.

“Eu não vejo nos jogadores do Campinense a garra de decidir as coisas dentro de campo. E o Atlético jogando no Perpetão, ali é tipo o Boca Juniors quando joga na Argentina, é para se torar. O Atlético dentro da cidade de Cajazeiras é praticamente um time imbatível”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor