header top bar

section content

Treze e Serrano-PB se enfrentam em amistoso de preparação para o Brasileiro na próxima segunda

Galo e Lobo da Serra vão fazer seus primeiros jogos após o Campeonato Paraibano. Equipes de Campina Grande vão disputar, respectivamente, as séries C e D do Campeonato Brasileiro

Por Globo Esporte PB

17/04/2019 às 08h11 • atualizado em 17/04/2019 às 08h13

Treze e Serrano-PB se enfrentam na próxima segunda-feira, no Presidente Vargas (Foto: Bruno Rafael / CBN)

Se preparando para as disputas da Série C e D do Campeonato Brasileiro, as diretorias de Treze e Serrano-PB agendaram para a próxima segunda-feira um amistoso entre as duas equipes no Estádio Presidente Vargas. O jogo, marcado para 20h, vai ser o primeiro de Galo e Lobo da Serra após o Campeonato Paraibano, nessa chamada intertemporada, antes do início das competições nacionais.

O Treze é disparado o time que mais se reforçou na Paraíba até o momento. Depois da fraca campanha no estadual, o Galo já anunciou 14 contratações e promete para esta terça-feira o anúncio de mais atletas e também da nova comissão técnica, que muito provavelmente vai ter Flávio Araújo no comando, treinador responsável por levar o Alvinegro ao acesso na temporada passada.

Já o Serrano-PB, que acabou sendo rebaixado na disputa do Campeonato Paraibano, acabou efetivando o treinador Jairo Santos no comando da equipe para a disputa da quarta divisão nacional e, até agora, confirmou duas contratações: a do lateral-esquerdo Elton Lucas e a do meia Diego Serra. Os dois chegam para brigar por vaga no time titular do Lobo da Serra, mas o clima ainda é de indefinição, já que a diretoria não confirmou quais e quantos jogadores que disputaram o estadual permanecem para a Série D.

Brigando para chegar à Série B em 2020, o Treze começa sua caminhada na terceira divisão jogando fora de casa, contra o Santa Cruz, no próximo dia 29. Já o Serrano-PB faz seu primeiro jogo na Série D no dia 5 de maio, em casa, contra a equipe do América de Natal. A equipe paraibana está no grupo A6 da última divisão do futebol brasileiro.

Fonte: Globo Esporte PB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/treze-e-serrano-pb-se-enfrentam-em-amistoso-de-preparacao-para-o-brasileiro-na-proxima-segunda.ghtml

Recomendado pelo Google: