header top bar

section content

Jornal diz que Real Madrid se afasta de Neymar após polêmica envolvendo brasileiro

"AS" afirma que manifestações de torcida em enquete contribuíram para Florentino Pérez dar um passo atrás na tentativa de contratar o craque do Paris Saint-Germain e Seleção

Por Globo Esporte

04/06/2019 às 08h14

Neymar está sendo acusado de estupro (Foto: AFP)

“O Real Madrid se afasta de Neymar”. O jornal espanhol “AS” traz em sua capa nesta terça-feira uma reportagem em que conta como a mais recente polêmica envolvendo o craque brasileiro, acusado de estupro em revelação feita no último sábado, fez o clube merengue dar um passo atrás na tentativa de contratá-lo.

Segundo o diário, enquetes com manifestações contrárias da torcida convenceram ao presidente Florentino Pérez a esfriar o interesse no jogador do Paris Saint-Germain e seleção brasileira.

O clube espanhol e principalmente o presidente, Florentino Pérez, admiram o jogador e o consideram um jogador de talento galáctico. Mas teme como seria a adaptação do brasileiro em Madri.

O estilo de vida que leva, as polêmicas e a trajetória em Paris criaram uma desconfiança no Real Madrid, que constatou através de pesquisas entre torcedores do clube que o jogador já não é um dos favoritos entre os sócios.

O “AS” já havia publicado despois da volta de Zidane que o técnico francês não queria o brasileiro. Que não compensava a dor de cabeça. Mas Florentino seguia sonhando com o jogador que era a obsessão do dirigente há anos. Os últimos acontecimentos fizeram que o Real Madrid finalmente desista de Neymar.

A prioridade do Real agora é fechar as contratações de Hazard, Mendy e Jovic para então focar todas energias na tentativa de trazer Mbappé.

Neymar foi intimado a depor na próxima sexta-feira pela Delegacia de repressão a Crimes de Informática depois de divulgar nome e fotos da mulher que o acusa de estupro numa rede social.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/jornal-diz-que-real-madrid-se-afasta-de-neymar-apos-polemica-envolvendo-brasileiro.ghtml

Recomendado pelo Google: