header top bar

section content

VÍDEO: Presidentes da FIFA e CBF mandam mensagem para time do Sertão da Paraíba

Os dois exaltaram o futebol da Paraíba e avaliaram como ótimo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão da FPF.

Por Diário do Sertão

08/06/2019 às 10h52 • atualizado em 08/06/2019 às 14h30

Presidentes da FIFA e CBF exaltam o futebol paraibano

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, está na França na condição de chefe de delegação da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo 2019. Durante a agenda de trabalho, a dirigente encontrou com o presidente da FIFA, Gianni Infantino, e com o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Os dois exaltaram o futebol da Paraíba e avaliaram como ótimo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão da FPF.

PARABÉNS AO TIME DE POMBAL

O Nacional de Pombal, da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, completa 30 anos de fundação neste sábado e promoverá uma grande festa na cidade de Pombal (PB).

Os presidentes da FIFA e CBF aproveitaram o encontro com Michelle Ramalho e parabenizaram o Camaleão do Sertão Paraibano. “É uma honra para o futebol paraibano receber um reconhecimento tão grande quanto este, de pessoas tão importantes. Fico muito feliz e isso só me motiva a seguir trabalhando por um futebol cada vez mais forte no nosso estado. Quero aproveitar também para convocar a nossa população da Paraíba a torcer muito pela Seleção Feminina. O Brasil será muito bem representado pelas nossas mulheres”, afirmou a presidente.

Ver essa foto no Instagram

PRESIDENTES DE FIFA E CBF EXALTAM O FUTEBOL PARAIBANO A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, está na França na condição de chefe de delegação da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo 2019. Durante a agenda de trabalho, a dirigente encontrou com o presidente da FIFA, Gianni Infantino, e com o presidente da CBF, Rogério Caboclo. Os dois exaltaram o futebol da Paraíba e avaliaram como ótimo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão da FPF. O Nacional de Pombal, da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, completa 30 anos de fundação neste sábado e promoverá uma grande festa na cidade de Pombal (PB). Os presidentes da FIFA e CBF aproveitaram o encontro com Michelle Ramalho e parabenizaram o Camaleão do Sertão Paraibano. “É uma honra para o futebol paraibano receber um reconhecimento tão grande quanto este, de pessoas tão importantes. Fico muito feliz e isso só me motiva a seguir trabalhando por um futebol cada vez mais forte no nosso estado. Quero aproveitar também para convocar a nossa população da Paraíba a torcer muito pela Seleção Feminina. O Brasil será muito bem representado pelas nossas mulheres”, afirmou a presidente.

Uma publicação compartilhada por Federação Paraibana de Futebol (@federacaopbfutebol) em

DIÁRIO ESPORTIVO com assessoria

Recomendado pelo Google: