header top bar

section content

Bruno Blindado é substituído por Eric Spicely em luta contra Deron Winn no UFC Greenville

Motivos para saída do estreante brasileiro não foram revelados. Peso-médio americano retorna ao Ultimate após duas vitórias por nocaute em evento regional

Por Sportv

23/06/2019 às 08h15 • atualizado em 22/06/2019 às 20h18

Bruno Blindado vive a expectativa de realizar um dos sonhos da sua carreira (Foto: Reprodução / Instagram)

O evento do UFC em Greenville no próximo sábado perdeu um dos brasileiros de sua programação. O lutador paraibano Bruno “Blindado” Silva, que faria sua estreia no Ultimate no evento, foi retirado do card por motivos não revelados. Em seu lugar, a organização trouxe de volta o americano Eric Spicely, que será o novo adversário de seu compatriota Deron Winn.

A notícia foi dada inicialmente pelo site americano “Espn.com” e confirmada pelo Combate.com. Lutador da Evolução Thai, Bruno Blindado tem um cartel de 19 vitórias e seis derrotas, venceu suas últimas quatro lutas e conquistou o cinturão peso-médio do M-1 Challenge em novembro passado. Sua estreia no UFC era bem aguardada, mas vai ficar para outra data.

Seu substituto, Eric Spicely, 32, já tem seis lutas de experiência no UFC, com duas vitórias e quatro derrotas, incluindo uma vitória sobre Thiago Marreta no peso-médio em 2016. Demitido após seu terceiro revés consecutivo, em maio de 2018, o lutador da Tristar venceu duas lutas consecutivas por nocaute no primeiro round no CES MMA para levar seu cartel a 12 vitórias e quatro derrotas, antes de receber a nova oportunidade com o Ultimate.

Em seu retorno, “Zebrinha” vai enfrentar Deron Winn, 30, lutador da American Kickboxing Academy, invicto em cinco lutas profissionais, incluindo passagens pelo LFA, Bellator e Golden Boy MMA. É a segunda vez que seu adversário de estreia no UFC muda: Blindado já havia surgido como substituto de Markus Maluko, que se lesionou e se retirou do combate.

Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/bruno-blindado-e-substituido-por-eric-spicely-em-luta-contra-deron-winn-no-ufc-greenville.ghtml

Recomendado pelo Google: