header top bar

section content

Richarlison manda recado aos argentinos: “Que fiquem reclamando para o resto da vida”

Atacante não entende reclamação dos rivais após Brasil vencer por 2 a 0 e conta a rápida recuperação da caxumba para ficar no banco

Por Globo Esporte

03/07/2019 às 08h00 • atualizado em 03/07/2019 às 08h17

Richarlison e David Neres comemoram a vitória do Brasil por 2 a 0 diante da Argentina (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)

A imprensa argentina reclamou muito da arbitragem na derrota por 2 a 0 para o Brasil, na noite desta terça-feira. Messi fez coro, questionando o motivo de o árbitro Roddy Zambrano (Equador) não ter ido conferir o VAR em momento algum. Richarlison não está nem aí.

O atacante brasileiro, que ficou no banco após se recuperar de uma caxumba e desfalcar nas quartas de final contra o Paraguai, deu a seguinte resposta quando soube da chiadeira argentina.

– Agora quem tem a reclamar são eles. Deixa eles falarem pra lá. Quem está na final é o Brasil. Que fiquem reclamando para o resto da vida – disse Richarlison.

Os argentinos reclamam, principalmente, de pênalti em Agüero no lance anterior ao que resultou no segundo gol brasileiro. No lance, o atacante se enrosca com Daniel Alves sem a bola. A jogada segue e o Brasil faz o gol com Firmino na sequência.

Sobre sua recuperação da caxumba, Richarlison disse que se surpreendeu por voltar a estar à disposição para Tite em pouco tempo. O jogador ficou fora das quartas de final contra o Paraguai.

– Até eu me surpreendi. Todos que tiveram caxumba deram duas semanas. Eu recuperei em cinco dias. Força de vontade minha também de estar em campo. Muito feliz de ir para final, vamos para o Maracanã com força total.

O Brasil decide a Copa América no domingo, às 17h, no Maracanã. Chile e Peru disputam nesta quarta-feira quem será o outro finalista.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/richarlison-manda-recado-aos-argentinos-que-fiquem-reclamando-para-o-resto-da-vida.ghtml

Recomendado pelo Google: