Tá garantido: Ronda vai lutar para retomar o cinturão em novembro
Ex-campeã vai enfrentar a vencedora de Holm e Miesha Tate
Ronda Rousey terá a oportunidade de recupear o cinturão dos pesos galos do UFC. Em entrevista ao programa de rádio, "Big Boy's Neighborhood", o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que a vencedora do duelo entre Holly Holm e Miesha Tate, programado para o UFC 196, em 5 de março, vai encarar a ex-judoca..
"A vencedora dessa luta vai enfrentar Ronda, provavelmente em novembro", afirmou o chefão da franquia. Primeira campeã feminina do UFC, dominante em seis defesas de título, Ronda Rousey foi nocauteada por Holly Holm no segundo round do evento principal do UFC 193, em 14 de novembro de 2015, na Austrália.
A expectativa inicial era que a companhia marcasse uma revanche imediata entre as duas, mas devido ao período de suspensão de Ronda, e Holm sem disposição de esperar para fazer sua primeira defesa de cinturão, a organização cedeu e a colocou contra Miesha Tate no UFC 196.
O Dia
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário