header top bar

section content

PSG: Sem descartar Real Madrid, Neymar tem data para esperar por Barcelona, diz jornal

Neymar não vê mais seu futuro no Campeonato Francês.

Por MSN

10/08/2019 às 07h23 • atualizado em 09/08/2019 às 13h27

De olho em Neymar, Barcelona busca ainda faturar com vendas (Foto: Divulgação/PSG)

Neymar não vê mais seu futuro no Campeonato Francês e uma das maiores novelas da janela de transferência ganha mais um capítulo: uma data de “espera” pela investida do Barcelona.

Mesmo que preferisse ter resolvido seu futuro antes do próximo domingo em que o PSG estreia pelo Francês contra o Nimes, o camisa 10 afirmou que esperará pelo Barça até dia 20 de agosto, segundo o jornal Mundo Deportivo.

Não apenas por isso, mas Josep Maria Bartomeu e Nasser Al-Khelaifi se encontrarão em Liverpool na próxima sexta-feira, dia 16, em uma reunião da ECA (Associação de Clubes Europeus).

Por ser antes da ‘data limite’, o brasileiro espera que aconteça algum avanço.

Se até esta data, não perceber “nenhum gesto claro” dos catalães tentando sua contratação, o brasileiro não descarta nenhuma opção para deixar a França, inclusive ir para o Real Madrid.

Antes de fechar pelo Barça em 2013, o jogador ex-Santos teve contato com Florentino Pérez e, inclusive, os merengues eram a preferência de seu pai, segundo o jornal.

E a proposta tentadora que envolveu Modric poderia convencer o time parisiense mais facilmente do que os números e jogadores apresentados pelos catalães. Logo, o atleta não descarta se mudar para Madri ao invés da Catalunha.

As opções diminuíram para Neymar: com o fechamento do mercado da Premier League, Coutinho descartou retornar à Inglaterra e uma das poucas opções que restaram seria o PSG aceitar envolver os dois brasileiros em uma troca.

Fonte: MSN - https://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-espanhol/psg-sem-descartar-real-madrid-neymar-tem-data-para-esperar-por-barcelona-diz-jornal/ar-AAFzQXt?li=AAggXC1

Tags:
Recomendado pelo Google: