header top bar

section content

Paraibano da região do Vale do Piancó disputa medalha no Parapan-Americano do Peru nesta terça-feira

A Paraíba tem 19 representantes na delegação do Brasil que disputa o Parapan-Americano do Peru, entre competidores, treinadores e integrantes da comissão técnica

Por Jocivan Pinheiro

27/08/2019 às 15h27 • atualizado em 27/08/2019 às 15h34

Valdiran Nobre, que mora em Igaracy, disputa prova de arremesso de dardo no Para-Pan do Peru

O atleta Valdiran Nobre, natural do município de Aguiar e residente em Igaracy, na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano, disputa nesta terça-feira (27) a prova de arremesso de dardo nos Jogos Parapan-Americanos em Lima, no Peru.

Valdiran tem 27 anos de idade e já coleciona grandes resultados na carreira, como o 2º lugar no Mundial de Atletismo Paraolímpico de Portugal, em 2017, e o 4º lugar nas Paraolimpíadas do Brasil em 2016, no Rio. Na competição de hoje, Valdiram também disputa vaga nas Paraolimpíadas do Japão em 2020.

VEJA TAMBÉM: Nordestino, Isaquias Queiroz caminha para ser o maior nome da história do esporte olímpico brasileiro

A Paraíba tem 19 representantes na delegação do Brasil que disputa os Jogos Parapan-Americanos do Peru, entre competidores, treinadores e integrantes da comissão técnica.

No atletismo: Valdiran Nobre, Petrúcio Ferreira, Ariosvaldo Fernandes (competidores). No futebol de 5: Luan Lacerda e Matheus Costa (competidores). No goalball feminino: Dailton Freitas e Jonatas Castro (técnico e auxiliar). No goalball masculino: Émerson Silva e José Roberto (competidores). No halterofilismo: Ailton de Andrade e Maria Luzineide (competidores). Na natação: Adeilton Dantas (enfermeiro). No taekwondo: Silvana Fernandes (competidora). No voleibol sentado: Agtônio Dantas (competidor).

Redação DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: