header top bar

section content

Ricardinho diz que Internacional “tomou conta” da semifinal e que vaga na decisão é merecida

Ex-jogador afirma que estratégia do Cruzeiro não deu certo porque errou muitos passes e que mais cedo ou mais tarde o Colorado marcaria o segundo gol em cima da Raposa no Beira-Rio

Por Sportv

05/09/2019 às 08h01 • atualizado em 05/09/2019 às 08h09

Guerrero marcou os dois primeiros gols do Internacional diante do Cruzeiro (Foto: ROBERTO VINÍCIUS/ESTADÃO CONTEÚDO)

A final da Copa do Brasil está definida entre Athletico-PR e Internacional. Os dois times que mostraram a que vieram no segundo jogo da semifinal e dominaram Grêmio e Cruzeiro em casa. Justamente no Beira-Rio a supremacia colorada se fez presente e o Inter “tomou conta” do jogo, como é a opinião de Ricardinho. Segundo o ex-jogador, mais cedo ou mais tarde o time da casa iria se impor e ampliar o placar que foi aberto por Guerrero no primeiro tempo.

– O Cruzeiro errou muitos passes. Robinho não foi bem e errou demais. O Cruzeiro não explorava os lados mesmo com dois jogadores. A única jogada que deu certo foi que o Marquinhos Gabriel tocou para Pedro Rocha. No mais, o Inter tomou conta. Era questão de tempo de o Inter fazer o segundo gol. Poderia ter feito mais gols porque o Nico López chegou duas vezes ao gol. Merecidamente o Inter chega à final da Copa do Brasil.

Sem deixar o time comandado por Rogério Ceni jogar, os atletas de Odair Hellman se impuseram em casa. Os gaúchos demonstraram mais confiança durante a partida e o comentarista Bob Faria disse até que o Inter não levou sustos, com exceção de um lance nos primeiros minutos.

– O Cruzeiro precisava ter mais profundidade e largura. A defesa do Internacional estava muito mais segura na troca de passes. O Cruzeiro, mesmo com as modificações, não conseguiu levar riscos ao Internacional, que jogou “tranquilão”.

Fonte: Sportv - https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/ricardinho-diz-que-internacional-tomou-conta-da-semifinal-e-que-vaga-na-decisao-e-merecida.ghtml

Recomendado pelo Google: