header top bar

section content

Times da Paraíba homenageiam Shaolin após a morte do humorista

Raposa utiliza redes sociais para agradecer ao ator por ter representado Campina Grande em todo Brasil. Treze vai fazer minuto de silêncio no amistoso desta quinta

Por

15/01/2016 às 08h46

Campinense faz homenagem a Shaolin através de seu perfil em rede social (Foto: Reprodução)

A tristeza e o luto pela morte do humorista Shaolin nessa quarta-feira também foi sentida e compartilhada pelos maiores clubes de Campina Grande, cidade que acolheu o paraibano desde os primeiros anos de sua vida. O Campinense fez uma homenagem através das redes sociais, enquanto que o Treze promete homenagear o artista durante a partida contra o Potiguar de Mossoró.

Por meio da sua página oficial no Instagram, o Campinense emitiu uma nota de solidariedade à família do artista e agradeceu ao humorista pela representação alegre e positiva de Campina Grande durante tantos anos.

– O Campinense Clube lamenta profundamente o falecimento do ator, cartunista e humorista Shaolin, homem que tão bem representou a nossa Campina Grande, ocupando os palcos dos teatros e as telinhas das tvs. Também manifestamos solidariedade à família de Shaolin, afirmando nesse espaço que o que pode parecer para nós o fim, para Deus é apenas o início de uma outra jornada – escreveu o Campinense Clube.

Já a diretoria do Treze, clube de coração do humorista, confirmou que vai fazer um minuto de silêncio antes da partida desta quinta-feira, contra o Potiguar de Mossoró. O diretor de futebol do Galo, Alankardec Morais, disse ainda que outras homenagens estão sendo providenciadas durante o dia.

– Estamos muito tristes com a morte do Shaolin, uma pessoa que sempre representou muito bem a Paraíba e Campina Grande. Faremos o tradicional minuto de silêncio nesta quinta em respeito à morte deste grande artista e estamos providenciando também outras homenagens – disse o dirigente trezeano.

Shaolin recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente de carro na BR-230, na saída de Campina Grande. O humorista chegou a ficar internado, mas nos últimos anos recebia cuidados médicos em casa. A informação da morte do humorista foi publicada no Facebook de Laudiceia Veloso, viúva do artista.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: