header top bar

section content

Botafogo se prepara para enfrentar o Ceará

Treino do alvinegro foi fechado para a imprensa

Por Agência Brasil

13/09/2019 às 08h28

Marcinho foi promovido aos profissionais como lateral-direito (Foto: Site Botafogo)

Treino fechado e sem janela de entrevistas para a imprensa, nesta quinta-feira (12) de setembro, no Botafogo. O time se prepara no Estádio Nilton Santos para encarar o Ceará, na Arena Castelão, às 21h, no próximo sábado (14).

Apesar do clube ainda dever salários a jogadores e funcionários, a equipe do treinador Eduardo Barroca vai buscar a quarta vitória fora de casa. A partida contra os cearenses será a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Os cariocas querem a vitória para se aproximar do G-6. O Botafogo tem 26 pontos e o Internacional com 30 pontos abre este seleto grupo classificado à Libertadores da América.

Ao lado de Alex Santana, com cinco gols, o artilheiro do time é Diego Souza. O jogador é um meia improvisado como centroavante, mas que não descarta voltar a posição de origem. “Eu sempre fui meia, mas hoje sou nove, tenho treinado e me adaptado bastante, mas não vai ter problema nenhum se o Barroca pedir pra eu voltar mais e ajudar na criação das jogadas”, analisou Diego, em declaração dada aos jornalistas em coletiva, ainda fora da sala de imprensa, na última quarta (11).

A CBF anunciou que vai sortear um carro no jogo entre Botafogo e São Paulo na abertura do returno. A iniciativa vai se repetir em duas partidas por rodadas com o objetivo de atrair mais público para os estádios. Bota e SP jogam dia 21, às 11h, no Estádio Nilton Santos.

Recomendado pelo Google: