header top bar

section content

Corinthians negocia contratação de jogador revelação do Sousa; empresários se reuniram com presidente do clube. Confira!

Empresários do clube estiveram na cidade de Sousa e se reuniram com o presidente Aldeone, para tratar sobre a negociação

Por

09/01/2016 às 10h46

Atacante Gionnotti ao lado do presidente do Sousa Esporte Clube (Foto: Diário do Sertão)

O atacante do Sousa Esporte Clube, Gionnotti está na mira Campeão brasileiro em 2015, o Corinthians. A informação foi confirmada pela diretoria do Dinossauro do Sertão.

Gionnotti é natural de Santa Luzia e iniciou sua carreira no Sabugy Futebol Clube, de São José do Sabugy, onde passou pelas categorias de base, do sub 12 ao sub 17, defendeu o time de base Sousa na campanha que o clube fez na Copa Porto de Galinhas, no Pernambuco, onde foi o grande destaque daquela competição e logo após foi contratado pelo Sousa para o Campeonato Paraibano.

Empresários do clube Paulista estiveram na cidade de Sousa onde se reuniram com o presidente Aldeone Abrantes, para tratar sobre a negociação de Gionnotti.

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, afirmou que está sendo negociada uma parceria com o Corinthians, e que só pode dar mais detalhes quando o contrato for firmado.

Gionnotti é um dos principais nomes do Botafogo-PB que conseguiu a classificação para a segunda fase da principal competição das categorias de base do futebol brasileiro. O atleta foi formado nas categorias de base do Dinossauro e já havia disputado parte da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo próprio time de João Pessoa.

Leia também: 

Time da Paraíba avança para segunda fase da Copa São Paulo pela primeira vez com gol de jogador do Sousa

Crescer na vida
Em entrevista ao Diário do Sertão, no ano de 2012, logo quando chegou ao Sousa Esporte Clube, o atacante falou sobre o sonho de crescer na vida profissional para ajudar a família.
    


?
DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: