header top bar

section content

Tricolor desembarca no Rio para abrir o returno do Brasileiro

Delegação já está na cidade que receberá o duelo com o Botafogo no sábado (21), às 11h, no Engenhão

Por São Paulo Futebol Clube

20/09/2019 às 09h03

Time já está no RJ (Créditos: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O Tricolor já está no Rio de Janeiro para abrir o segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2019. Nesta quinta-feira (19), após as atividades realizadas no CT da Barra Funda, a delegação viajou para a cidade que receberá o duelo com o Botafogo no próximo sábado (21), às 11h, no Engenhão.

O lateral-direito Igor Vinícius e o volante Hudson, que cumpriram suspensão automática diante do CSA, estão novamente à disposição do técnico Cuca e viajaram com os companheiros.

Com o segundo melhor aproveitamento como visitante e na disputa pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Tricolor concluirá os preparativos para enfrentar o Botafogo nesta sexta-feira (20).

Com aproveitamento de 51,9% dos pontos fora de casa, o São Paulo tem o segundo melhor desempenho como visitante do torneio nacional deste ano, atrás apenas de Santos e Palmeiras, ambos com 53,3%.

Com 32 pontos em 19 rodadas, o São Paulo está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro e terá pela frente um adversário que está no décimo lugar, com 27 pontos.

São Paulo Futebol Clube

Recomendado pelo Google: