header top bar

section content

LÍNGUA AFIADA: Conselheiro do Atlético de Cajazeiras ataca presidente do Sousa, manda recado duro e dispara: “Medroso e covarde”

Ele declarou que o sousense só se ocupa em falar mal do povo de Cajazeiras, mas não tem coragem de encarar. Vídeo!

Por

09/01/2016 às 16h55

O conselheiro do Atlético de Cajazeiras, o empresário Otacílio Ribeiro (Cilôca) declarou nesta sexta-feira (08), que o presidente do Sousa Esporte Clube, o vereador Aldeone Abrantes só sabe ‘esculhambar’ com a Terra do Padre Rolim.

Você pode gostar: 

Cilôca garante o Atlético no Paraibano 2016 e revela que poderá ter até jogador de seleção

? EM CZ: Aldeone Abrantes diz que foi uma "safadeza" o que fizeram com o Sousa

De acordo com o empresário, os radialistas de Cajazeiras não deveriam deixar Aldeone Abrantes se pronunciar na cidade, pois não contribui em nada, mas que deixar uma imagem negativa do município.

Cilôca disse que os cajazeirenses são injustiçados, pois sempre tratam bem o povo de Sousa, mas são destratados pelo presidente do clube.

Segundo o empresário, Aldeone Abrantes não tem palavra é uma pessoa desacreditada. “Nenhum presidente de Clube da Paraíba acredita nele”.

Ele afirmou que os comentaristas de Cajazeiras não citam o time de Sousa, mas Aldeone não se cansa de falar dos clubes da Terra do Padre Rolim e deixou um recado: “Vá cuidar do seu time e nos deixe em paz”.

O empresário ainda disse que Aldeone é medroso: “Diz que é o maior, eu não acho. Agride jornalista e corre. Até covarde é.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: