header top bar

section content

Com gol anulado, Palmeiras e Internacional empatam na 22ª rodada da série A

No Beira-Rio, Colorado saiu na frente com Patrick, e Verdão deixou tudo igual com belo gol de Willian: 1 a 1

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

30/09/2019 às 08h29

Internacional x Palmeiras - 22ª rodada Série A 2019 (Créditos: Jeferson Guareze/AGIF)

No Beira-Rio, Internacional e Palmeiras se enfrentaram neste domingo (29), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol em cada tempo, os times empataram em 1 a 1 e somaram um ponto cada na tabela de classificação.

Com o resultado, o Colorado foi a 37 pontos e desceu para a quinta posição. O Verdão, com 46, permanece no segundo lugar, mas não diminuiu muito a diferença para o líder Flamengo, que tem 49.

O jogo

Jogando em casa, o Internacional se apresentou de forma mais organizada no primeiro tempo em Porto Alegre, com mais volume no campo de ataque. No entanto, o Palmeiras foi quem chegou com mais perigo nos minutos iniciais, nos chutes de Felipe Melo e Hyoran. Depois, o Colorado passou a pressionar e teve ótimas chances na bicicleta de Patrick, na finalização de Uendel, parado na defesa de Weverton, e com Rodrigo Lindoso, que cabeceou na trave. Até que, aos 27, Heitor passou para Nico López cruzar na cabeça de Patrick: 1 a 0. O Verdão respondeu em chute perigoso de Dudu e na cabeçada de Vitor Hugo, defendida por Marcelo Lomba.

Na volta do intervalo, as posturas mudaram. O Verdão passou a dominar as ações e chegou ao empate aos 12 minutos. Marcos Rocha cruzou da direita e, na sobra, Willian pegou de primeira para marcar um golaço. Depois do gol, o Colorado conseguiu manter a posse de bola no campo ofensivo, mas sem criar boas chances. A partida, então, ficou mais equilibrada e os times saíram de campo com um ponto cada.

CBF

Tags:

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário