header top bar

section content

Palmeiras e São Paulo disputam final da Copa do Brasil Sub-17

Nesta quarta-feira, às 16h, rivais da capital paulista se enfrentam no Pacaembu para decidir o campeão do torneio sub-17

Por CBF

02/10/2019 às 08h13

Os times paulistas se enfrentam nesta quarta (Créditos: Fernando Torres / CBF)

O Choque-Rei vai agitar a base do futebol brasileiro! Nesta quarta-feira (02), Palmeiras e São Paulo decidem a final da Copa do Brasil Sub-17. A bola rola no Pacaembu às 16h (horário de Brasília) para a partida de volta do confronto.

No jogo de ida, deu Tricolor. Diante de sua torcida no Morumbi, o São Paulo conseguiu se impor e saiu de campo com uma vitória por 3 a 2. Com isso, os visitantes podem até empatar nesta quarta para sair do Pacaembu com o título.

Mas a vantagem do São Paulo poderia ser ainda maior. Até os acréscimos, o Tricolor vencia por 3 a 1, quando o Palmeiras teve um pênalti a seu favor. Com o gol sofrido no fim da partida, o duelo ficou mais aberto. Mas isso não tira a confiança do técnico Rafael Paiva.

– Acho que a gente tem que ser bem consciente da vantagem que a gente tem. Palmeiras é um time que faz muito gols, é muito difícil passarem um jogo sem fazer gols. Tem que pressionar, defender, entrar no nosso melhor jogo para estar ligado em todos os detalhes da partida – analisou.

Do lado do Palmeiras, o gol no fim acendeu uma esperança para o clássico no Paca. Mesmo com o São Paulo começando com o “jogo ganho”, o técnico Artur Itiro reforçou a fé que mantém em seus jogadores.

– (A vantagem) Muda que o São Paulo entra com vantagem, o jogo já começa ganho. Eles tem o direito ao empate, mas nós vamos buscar o resultado – avaliou o treinador.

CBF

Recomendado pelo Google: