header top bar

section content

Torcida ironiza fotos de novo gerente do Vasco com camisa do Flamengo

Vascaínos encontram imagens de Marcus Duarte, de volta ao departamento de marketing do clube, e ironizam Eurico. Executivo retorna após sete anos

Por

05/01/2016 às 08h10

Vascaínos fazem montagem com novo gerente de marketing de camisa do Flamengo (Foto: Reprodução)

Em substituição a Bernardo Pontes, dispensado pelo departamento de marketing do Vasco no início de 2016, o clube acertou o retorno de mais um profissional que trabalhou com Eurico Miranda na sua primeira passagem pela presidência. O nome é de Marcus Duarte e já provocou alvoroço nas redes sociais. Torcedores do Vasco postaram fotos do novo gerente de marketing com camisa do Flamengo, em jogos com amigos e também em desfile de escola de samba.

Entre ironias, críticas e alguns apoios – de torcedores do Vasco que comentavam que não se importavam com a torcida do profissional, mas com o trabalho que ele vai executar – Marcus Duarte volta ao clube de São Januário após sete anos distante. Ele tem a missão de implantar o novo programa de sócio torcedor e tentar encontrar novas saídas para patrocinadores – a Caixa Econômica Federal está para fechar terceiro contrato com o clube por R$ 15 milhões, mas a Vitton 44 procura rescisão contratual amigável, em acordo com a diretoria vascaína.

As fotos de Duarte com a camisa do Flamengo começaram a aparecer durante toda a tarde. Torcedores lembravam as brigas de Eurico com o advogado Marcello Macedo – em nota oficial, o presidente vascaíno o citava como "rubro-negro confesso" – e lamentavam o retorno do profissional ao clube. O Vasco ainda não anunciou oficialmente a contratação, mas o gerente inclusive já antecipou a volta a São Januário em seu Facebook.

Marcus é profissional de marketing há 14 anos. Além do Vasco, ele foi diretor de marketing do Flamengo e também trabalhou no Vitória, da Bahia. Ele estava há mais de dois anos trabalhando na Concessionária Maracanã. Também trabalhou com marketing esportivo na Geo Eventos, na Ha Sports e no Comitê Paralímpico Brasileiro.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: