header top bar

section content

Após abrir 5 pontos, chance do Flamengo dispara, e Palmeiras vê probabilidade encolher no Brasileiro

Ao mesmo tempo, a probabilidade do Palmeiras caiu bastante, despencando para 15%.

Por MSN

08/10/2019 às 14h32

Bruno Henrique comemora após marcar para o Flamengo sobre a Chape

A vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, somada ao empate por 1 a 1 do Palmeiras com o Atlético-MG, fez as chances de título do Flamengo no Campeonato Brasileiro dispararem.

Segundo o FiveThirtyEight, site parceiro da ESPN que calcula as probabilidades do Brasileirão com base em uma série de cálculos, ao fim da 22ª rodada, a chance do Fla era de 70%, enquanto a do Verdão era de 26%.

No entanto, com os resultados do último domingo, pela 23ª rodada, a possibilidade de troféu rubro-negro cresceu bastante, subindo para 82%.

Ao mesmo tempo, a probabilidade palestrina caiu bastante, despencando para 15%.

Para o atacante Dudu, porém, o Alviverde ainda tem “bastante tempo” para tirar a diferença para o Flamengo, que era de 3 pontos na 22ª rodada, mas agora é de 5.

“Tem muito campeonato pela frente. Aumentou dois pontos a vantagem, mas a gente ainda tem bastante tempo para buscar o Flamengo”, afirmou o camisa 7, após o duelo do último domingo, no Allianz Parque.

O técnico do Mengão, Jorge Jesus, porém, vê seu time embalado na busca pelo título.

“Jogamos como um campeão joga”, ressaltou, depois do triunfo sobre a Chape, na Arena Condá.

Fonte: MSN - https://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/ap%c3%b3s-abrir-5-pontos-chance-de-t%c3%adtulo-do-flamengo-dispara-e-palmeiras-v%c3%aa-probabilidade-encolher-no-brasileiro/ar-AAIoGhC

Recomendado pelo Google: