header top bar

section content

Filho de juiz e mais dois sousenses participam da São Silvestre e recebem medalhas ao término da prova

Um dos sousenses que esteve presente na competição foi o jovem Matheus Rodrigues que é filho do juiz sousense Edivan Rodrigues. Confira as fotos!

Por

31/12/2015 às 14h04

Sousenses conseguiram completar todo o percurso da corrida São Silvestre (foto: Facebook)

Três sousenses participaram da 91ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre 2015, disputada na manhã desta quinta-feira (31) em São Paulo. 

Um dos sousenses que esteve presente na competição foi o jovem Matheus Rodrigues, filho do juiz sousense Edivan Rodrigues. Ednaldo Rodrigues (da Sertão Autopeças, em Sousa) e Pipoca (sousense, radicado em São Paulo) também completaram a prova com sucesso.

"Eles terminaram com sucesso e representaram bem nosso Sertão paraibano. Parabéns especial ao meu filho que participou da competição", disse o juiz Edivan Rodriges.

O percurso
A largada foi dada na Avenida Paulista (Sentido Consolação), junto à Alameda Ministro Rocha Azevedo. Os corredores percorreram 15 km, passando por pontos tradicionais da cidade, como o cruzamento das avenidas Ipiranga e São João, a Praça da República e o Viaduto do Chá. A chegada também foi na Paulista em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

O vencedor
O queniano Stanley Biwott confirmou seu favoritismo e conquistou a 91ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, nesta quinta-feira. Vencedor da Maratona de Nova York, ele esteve no grupo de ponteiros desde os metros iniciais e cruzou a linha de chegada em frente à Fundação Cásper Líbero em primeiro, seguido por Leul Gebresilase, da Etiópia.

O melhor brasileiro na disputa uma vez mais foi o mineiro Giovani dos Santos. O atleta da equipe Pé de Vento ficou com a quinta colocação. É o quarto ano consecutivo que ele é o principal atleta nacional na prova.

DÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: