header top bar

section content

No último jogo do ano, Barcelona pode quebrar recorde do Real Madrid

Time catalão precisa de três gols para superar marca merengue de maior número de gols num ano, obtida em 2014. Trio MSN está à disposição do técnico Luis Enrique

Por

30/12/2015 às 12h19

Luis Suárez, Messi e Neymar treinam antes de duelo com o Bétis (Foto: EFE/Quique García)

A última vez em que Barcelona e Real Madrid entrarão em campo em 2015 pode definir um recorde entre as duas equipes. Com o trio MSN à disposição do técnico Luis Enrique, os catalães podem superar a marca do rival de maior número de gols marcados num ano: 178 em 2014. Para isso, é preciso balançar as redes três vezes contra o Bétis, no Camp Nou, às 17h30 (de Brasília) – o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 

Apesar de ainda não estar recuperado 100% da lesão na coxa esquerda, segundo a imprensa espanhola, Neymar treinou normalmente na véspera do duelo com o Bétis e deve ser utilizado. 

Basta que cada integrante do trio faça um gol para que o Barcelona bata o recorde. Caso isso aconteça, será mais uma confirmação de que 2015 foi muito mais prolífico para Messi, Suárez e Neymar do que o trio BBC do Real, formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Até agora, o Barcelona marcou 176 gols em 2015. Seu trio ofensivo responde por 134 gols, ou 76,1% do total. No Real, a situação está longe do ano de 2014, quando o clube estabeleceu o recorde. Em 2015, Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo marcaram, juntos, 89 vezes. Eles podem aumentar a produção também nesta quarta-feira: o Real recebe a Real Sociedad às 13h (de Brasília), em jogo que será acompanhado em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: