header top bar

section content

Flamengo sai atrás, mas vira e busca vitória sobre o Fortaleza

Com todos os gols no segundo tempo, Rubro-Negro manteve grande vantagem na liderança do Brasileirão

Por CBF

17/10/2019 às 08h39

Brasileiro A 2019, Fortaleza x Flamengo (Créditos: Pedro Chaves/AGIF)

Fortaleza e Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (16), no Castelão, em jogo válido pela 26ª rodada. Os donos da casa até saíram na frente, mas o líder Flamengo conseguiu a virada já nos minutos finais de partida, com gols de Gabriel Barbosa e Reinier. Bruno Melo marcou para o Tricolor.

Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou aos 61 pontos conquistados, mantendo larga distância na liderança. Já o Fortaleza se manteve com 28, ocupando a 15ª posição.

O jogo

Fortaleza e Flamengo fizeram um primeiro tempo de muita movimentação. A primeira grande chegada foi da equipe mandante, quando Nenê Bonilha mandou uma pancada em cobrança de falta, e a bola foi no canto. No entanto, Diego Alves voou e fez uma ótima defesa, mantendo o zero no placar.

O Rubro-Negro também levou perigo aos 23 minutos, quando Vitinho ajeitou e mandou uma ótima bola em direção ao gol. O goleiro Felipe Alves se esticou todo para mandar para escanteio e impedir o tento da equipe carioca.

Na volta dos vestiários, o Fortaleza não demorou muito para inaugurar o marcador no Castelão. Em cobrança de pênalti, Bruno Melo foi para a bola e bateu no canto de Diego Alves, que não conseguiu alcançar: 1 a 0 para o Leão.

Nos minutos finais, no entanto, o Rubro-Negro conseguiu a virada. Primeiro, Gabriel Barbosa cobrou pênalti no meio do gol e deixou tudo igual aos 37 minutos. Já na reta final, aos 43, foi a vez de Reinier, de cabeça, virar para o líder do Campeonato Brasileiro.

33º ÓBITO

VÍDEO: Resultado do teste do corretor de imóveis que faleceu em Cajazeiras deu positivo para Covid-19

SUPERAÇÃO

VÍDEO: menino que nasceu sem braços e pernas emociona ao falar sobre sua história de vida

MAIS UMA OPÇÃO

VÍDEO: Wilson Filho diz que governador ‘olha com carinho’ para sua pré-candidatura a prefeito de JP

PARCERIA NÃO-ELEITORAL

VÍDEO: Pré-candidato aliado do Estado reconhece que governador vai apoiar seu adversário em São João

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!