header top bar

section content

VÍDEO: Palmeiras domina e bate o São Paulo no Allianz parque pela Série A

Alviverde tem grande atuação no Choque Rei, faz 3 a 0 sobre o Tricolor e segue vivo na busca pela liderança

Por CBF

31/10/2019 às 09h39

O Palmeiras não deu chances ao São Paulo. Na noite desta quarta-feira (30), em duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão, o Verdão foi implacável no Allianz Parque e bateu o Tricolor por 3 a 0, com gols de Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa. Com o resultado, a equipe do técnico Mano Menezes permanece na vice-liderança, com 60 pontos. Já o time dirigido por Fernando Diniz aparece em quarto, com 49 somados.

Primeiro tempo de domínio alviverde, que foi para o intervalo com dois gols de vantagem. O primeiro nasceu aos 11: depois que Volpi defendeu chute de Deyverson, a bola sobrou para Bruno Henrique, que chegou cabeceando sem chances para o goleiro. Já nos minutos finais, aos 40, Dudu bateu escanteio na área, Felipe Melo foi lá no segundo andar e testou para o fundo das redes: 2 a 0.

O Tricolor seguia trocando passes, mas sem objetividade. Característica essa que não faltou ao Verdão no jogo. Aos 11, Zé Rafael puxou contra-ataque e acionou Gustavo Scarpa, o camisa 14 recebeu cara a cara com Volpi e cravou o terceiro. No decorrer do clássico, o Palmeiras ainda poderia ter feito o quarto, duas vezes com Dudu, mas o goleiro tricolor evitou derrota ainda maior.

SOLIDARIEDADE

VÍDEO: cantora cajazeirense distribui mais de uma tonelada de alimentos arrecadados em Live Solidária

PARABÉNS

VÍDEO: no dia Nacional do Cigano, conheça a maior comunidade que vive em Sousa, Sertão da Paraíba

EXCLUSIVO

VÍDEO: Família abre cova para sepultar parente que morreu de Covid-19 e denuncia abandono em Cajazeiras

FEZ UM 'RANKING'

VÍDEO: Médico diz que Cajazeiras é ‘vice-campeã’ em óbitos por Covid-19 no Sertão, e alfineta a gestão

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!