header top bar

section content

Grupo Globo demite dois narradores em busca de reformulação

As mudanças na grade esportiva continuam

Por O Dia

02/11/2019 às 12h44

SPORTV - Reprodução

O Sportv está sofrendo mudanças. Na tarde desta sexta-feira, os jornalistas Roby Porto e Paulo Stein foram comunicados de suas demissões do Grupo Globo, que optou pelo desligamento dos profissionais em busca de uma reformulação. A informação foi publicada pelo ‘Observatório da Televisão’ e confirmada pelo LANCE!.

A intenção do Grupo Globo, segundo fontes, é ir ao mercado para contratar novos narradores. No lugar de Roby Porto, Luiz Carlos Jr vem fazendo as principais transmissões da NBA, ao lado de Rodrigo Alves e Marcelinho Machado.

Na Globo desde 2006, Roby Porto narrou diversos esportes ao longo de seus 14 anos na emissora, mas se destacou pelas transmissões de basquete. Recentemente, ele comandava as principais atrações da NBA no Sportv, se tornando o narrador principal da casa.

O veterano narrador Paulo Stein ficou conhecido por ser um dos principais narradores da extinta TV Manchete, onde permaneceu por 16 anos. Ele chegou na Globo em 2011, onde permaneceu fazendo transmissões em São Paulo, mas acabou entrando na geladeira nos últimos meses.

Procurada pela reportagem do LANCE!, a Comunicação da Rede Globo não respondeu até o fechamento desta reportagem.

O Dia

Tags:
Recomendado pelo Google: