header top bar

section content

Paraíba vence disputa com Atlético e Sousa e anuncia o atacante França

Jogador, que já defendeu o Atlético de Cajazeiras, chega ao Tricolor Sertanejo em janeiro. O clube também anunciou a chegada do meia Xinho

Por

22/12/2015 às 09h10

Júnior Quirino confirmou a contratação de França (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)

A diretoria do Paraíba não para de anunciar novos reforços para as disputas do Campeonato Paraibano de 2016. No início da tarde desta segunda-feira, o gerente de futebol do clube sertanejo, Júnior Quirino, confirmou o acerto com o atacante França, que estava na mira de outros dois clubes da região, Atlético e Sousa. O jogador deve se apresentar no estádio Perpetão no início de janeiro para começar a pré-temporada junto aos demais contratados.

Aliás, a contratação do atleta não foi nada fácil para a diretoria do Paraíba. Isto porque o Trovão Azul, maior rival do clube sertanejo já havia demonstrado interesse em contar com o futebol do jogador no próximo ano. Outro interessado na contratação de França era o Sousa, que chegou a ter reuniões com o atleta, mas as negociações acabaram não avançando.

Atualmente com 29 anos, França é um jogador muito conhecido no cenário futebolístico paraibano. O jogador acumula ao longo da carreira três passagens pelo Atlético (2012, 2013 e 2014) onde teve boas atuações. O último clube do atleta porém, foi justamente o Paraíba, nas disputas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Na ocasião o atleta fez apenas um gol em quatro partidas.

Diretoria também anuncia meia Xinho
O presidente do Paraíba, Tiko Miudezas, confirmou ainda a contratação do meia Xinho, que tem passagens pelo Sousa, em 2012 e 2014. O último clube do atleta, no entanto, foi o Ypiranga-PE, nas disputas da Campeonato Pernambucano deste ano.

O Paraíba de Cajazeiras está no Grupo A do Campeonato Paraibano, ao lado de Campinense, Auto Esporte, Santa Cruz de Santa Rita e Esporte de Patos. A estreia do Tricolor Sertanejo acontece no dia 30 de janeiro, diante do Botafogo-PB, no estádio Perpetão.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: